terça-feira, 17 de novembro de 2009

Posted by Geovani Aldrighi on/at 20:10

Artista Plástico canguçuense busca ajuda para expor seus trabalhos no Chile


Geovani Aldrighi, sobre a viagem: “É a grande oportunidade de se conseguir um Galeirista que agencie meus trabalhos e assim eu possa viver da arte, que é o sonho de todo artista”

Bacharel em Artes Visuais pela UFPEL, Geovani Aldrighi, 25 anos, irá expor seus trabalhos no Museu Pablo Neruda em Isla Negra, Santiago de Chile, entre os dias 4 e 11 de dezembro.

Em março do ano passado, Geovani promoveu a primeira exposição individual de seus quadros no Corredor da Arte da FAU (Fundação de Apoio Universitário). A Curadora de Arte, Norma Alves, viu a exposição e enviou as imagens para o College Arte – Instituição mineira que trabalha na divulgação de artistas brasileiros no exterior e promotora do Circuito Internacional de Arte Brasileira (CIAB).

Após enviar o Portfolio com 18 pinturas e seus melhores desenhos, Geovani foi selecionado para uma das 15 vagas destinadas ao Rio Grande do Sul. Com a viagem confirmada, o artista demonstra sua satisfação em estar participando de uma exposição deste porte. “É a grande oportunidade de se conseguir um Galeirista que agencie meus trabalhos e assim eu possa viver da arte, que é o sonho de todo artista”.


-> Acesse a galeria dos trabalhos de Geovani

A matéria prima para a pintura dos quadros é óleo de cozinha, óleo de motor, óleo de linhaça e betume (pigmento marrom) sob o papel. Após a Exposição no Museu Pablo Neruda, será lançado um catálogo com trabalhos inéditos dos artistas. Serão 20 mil exemplares que serão distribuídos no mundo todo. Até o dia 22 de novembro, seus quadros estão expostos em Pelotas no Instituto João Simões Lopes Neto (Rua Dom Pedro II).

Ajuda para realizar um sonho
Geovani busca ajuda financeira para realizar seu sonho e custear as despesas com a viagem e a exposição. O contato pode ser feito pelo telefone 53-8442-4751 ou pelo e-mail geovanialdrighi@yahoo.com.br.

0 comentários:

Postar um comentário